Let’s Produções ganha prêmio pela realização da CBLoL 2016!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A agencia Let’s Produções, especializada em live marketing e eventos proprietários no mercado brasileiro, ganhou o troféu Jacaré de Prata na  17ª edição do Prêmio Caio, por conta de seu trabalho junto a Riot Games para a realização do CBLoL 2016.

A cerimônia de premiação aconteceu no dia 13 de dezembro, no Expo Center Norte, consagrando a agencia na categoria ‘Evento Esportivo’.

CBLoL 2016

Prêmio Caio é um produto da Revista EVENTOS, realizado pela Eventos Expo Editora. Chamado de o “Oscar dos Eventos” foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. O Prêmio Caio é a única premiação no setor, o que faz com que sua importância seja ainda maior. Prêmio Caio tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país.

A Riot Games é a responsável pelos Torneios Internacionais de League of Legends, cujas etapas brasileiras aconteceram  no Maracanãzinho (Rio de Janeiro), Allianz Parque (Sâo Paulo), Ginásio do Ibirapuera (São Paulo) e na Ópera de Arame (Curitiba).

A etapa nacional do torneio se chama CBLoL, que consiste em uma série de eventos que fãs de várias partes do Brasil se encontram para assistir a transmissão do campeonato. A Let’s Produções assina a concepção do CBLoL, além da criação dos brindes colecionáveis para os fãs, como a pulseira personalizada com pingente, que a cada edição é lançada com um novo personagem.

Entre os patrocinadores da 17ª edição do Prêmio Caio, estão Expo Center Norte, como patrocinador master, a LATAM Linhas Aéreas Brasil, como a transportadora aérea oficial, o Bradesco Cartões como patrocinador silver e a Levitatur Viagens e Turismo como a agência de viagens oficial.

Na categoria ‘Eventos Esportivos’, a Let’s Produções concorreu ao lado das agências SRCom (com a Danone Nations Cup 2015 ) e Brasil Game Show. Todas as informações sobre o prêmio podem ser acessadas através do link: (http://www.premiocaio.com.br/).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here