Jogos online da Nexon agora em parceria com o UOL BoaCompra!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Nexon, uma das maiores publishers de MMOs do mundo, acaba de fechar uma parceria com o UOL BoaCompra, empresa líder em pagamentos digitais no segmento de games América Latina, para integrar seus métodos de pagamento a todos os games de seu portfólio. Títulos de sucesso como o MMORPG Riders of Icarus, o shooter Dirty Bomb, ao clássico MapleStory, e muitos outros. Os jogadores brasileiros terão acesso facilitado aos itens exclusivos nas lojas dos games, em moeda local, e com ótimos preços. Todos os métodos do BoaCompra já estão disponíveis para os gamers, como cartão de crédito de todas as bandeiras; boleto bancário, depósitos online com os principais bancos do país; pagamentos online via PagSeguro, e a carteira virtual Gold – que pode ser usada nos mais de 6 mil títulos do catálogo do BoaCompra.

Riders of Icarus

Riders of Icarus é um MMORPG de Fantasia, de visual estonteante e mecânicas revolucionárias para o gênero. O jogador controla um Rider, que tem o poder de domar feras voadoras e, com ela, conquistar os céus. É possível, inclusive, lutar nas costas das montarias em pleno ar. O game possui um sistema de combate em tempo real, em vez do tradicional método de selecionar um inimigo e lutar parado, usando as habilidades dos personagens. Isso garante combates alucinantes que exigem atenção, mobilidade e habilidade do jogador.




O jogo é totalmente gratuito (Free to Play). Basta acessar o site http://icarus.nexon.net, clicar em “Play for Free” no canto superior direito da página, se cadastrar e baixar o cliente do jogo. A partir daí, o céu é literalmente o limite.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here