Elenco de ‘Internet – O Filme’ protagoniza vídeo da Rede Cinemark!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Internet - O Filme

Como parte das divulgações do longa Internet – O Filme, que está agendado para chegar aos cinemas do Brasil no dia 23 de fevereiro de 2017, parte do elenco estrelou um novo trailer de segurança da Rede Cinemark, que começa a ser exibida essa semana em mais de 80 complexos da rede no país.

O vídeo traz Pathy dos Reis, Cauê Moura, T3ddy e Cellbits dando dicas aos espectadores como desligue o celular, não filme ou fotografe durante a sessão, em caso de incêndio, extintores e a brigada de incêndio estão disponíveis, dentre outros.

Confira abaixo o vídeo da Rede Cinemark em parceria com o longa Internet – O Filme.




Com roteiro de Rafinha Bastos, Dani Garuti e Mirna Nogueira, o longa-metragem é uma produção Paris Produções, com coprodução Televisa e distribuição Paris Filmes.

Internet – O Filme traz às telas do cinema a espontaneidade das redes sociais, com suas principais estrelas. Em 8 histórias, a comédia apresenta diferentes tramas que revelam o outro lado da fama na internet. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama.

Além dos principais influenciadores digitais do Brasil, o elenco reúne os apresentadores Raul Gil e Palmirinha, além dos atores Tuna Dwek, Paulinho Serra, Polly Marinho, entre outros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here