CCXP 2016 – Ross Marquand fala sobre sua experiencia em TWD!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Durante a Comic Con Experience 2016, aconteceu um painel apresentado por Marcelo Forlani, que recebeu Ross Marquand, intérprete de Aaron na série de zumbis The Walking Dead, um dos grandes sucessos da FOX.

Abismado com a recepção do público, o ator disparou: “Uau! Obrigada, isso é fantástico. Eu não tinha ideia do tamanho dos fãs brasileiros”.
Seu personagem entra para o time durante a quinta temporada, quando o xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) e um grupo de sobreviventes lutam contra os caminhantes. Em busca de um abrigo, encontram a comunidade de Alexandria, nos arredores de Washington. Aaron é um dos recrutadores e é responsável por levá-los ao líder do local. “Quando eu soube que entraria para o elenco, li todos os quadrinhos. Em dado momento, eu quis parar, porque me apeguei tanto ao personagem, que eu não queria saber o fim dele, antes de vivê-lo”, revela Ross.

Apesar da estreia tardia na série pós-apocalíptica, ele é um dos personagens queridos e cruciais, principalmente, por ser o primeiro homem gay no universo criado por Frank Darabont e Robert Kirkman. “É uma honra fazer esse papel. Conheci muitos fãs que disseram que conseguiram assumir a sexualidade para os familiares, por conta da força que encontraram no Aaron. Isso é muito intenso e gratificante”, afirma o ator.

The Walking Dead está atualmente entrando em sua reta final para concluir a sétima temporada.

Aaron The Walking Dead CCXP

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here