CCXP 2016 – Didi anuncia que Os Trapalhões voltarão com seis integrantes!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O primeiro dia da CCXP – Comic Con Experience 2016 teve início no Auditório Cinemark com a presença de Renato Aragão, o homenageado da terceira edição da maior festa de cultura pop da América Latina. Rodrigo Fonseca, crítico de cinema e colunista do Omelete, e o ator Felipe Melo foram os apresentadores da abertura e relembraram momentos da vida e carreira do humorista que foi consagrada, principalmente, por conta do programa Os Trapalhões, ao lado de Dedé Santana, Mussum e Zacarias.

Aos 81 anos, o eterno Didi foi aplaudido em pé, se emocionou em diversos momentos e afirmou que deixar a TV está fora de questão: “Se eu parar, eu morro. Pra mim, aposentadoria não existe. Inclusive, aqui pra nós: Os Trapalhões vão voltar!”, revelou o humorista. O cearense disse que já estão em processo de seleção, e que agora serão seis integrantes: Aragão, Dedé Santana e mais quatro novos atores. “Eu espero que vocês os recebam com muito carinho, porque eles não irão tomar o lugar de ninguém. O Mussum e o Zacarias são insubstituíveis”, afirmou.

CCXP 2016 Renato Aragão
Foto de Divulgação: Daniel Deak

Outra surpresa foi o trailer inédito de Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo à Hollywood e chega às telonas em 19 de janeiro de 2017. O 50º filme de sua vida tem direção de João Daniel Tikhomiroff, o cineasta brasileiro mais premiado no exterior. Na trama, o Grande Circo Sumatra passa por uma severa crise financeira por conta da proibição de animais no espetáculo. Liderados por Didi (Renato Aragão), os circenses se organizam para preparar novos números e atrair o público de volta. O elenco conta com célebres nomes, como por exemplo, Dedé Santana, Alinne Moraes, Letícia Colin, Marcos Frota, Nelson Freitas e Roberto Guilherme.

O painel que durou cerca de uma hora, terminou com um compilado dos melhores momentos da trajetória do palhaço que agradeceu com lágrimas nos olhos. “Ser convidado para participar da CCXP 2016 foi uma grande surpresa, porque na verdade eu me acho muito pequeno na frente desse povo maravilhoso”, encerrou o artista.

CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupar 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e deve receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic-Con e da New York Comic Con. Para saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here