Anunciado crossover de DC Comics e Hanna Barbera nas HQs!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Lanterna Verde e Space Ghost

A DC Comics anunciou uma quatro revistas anuais para 2017, que unirão seus heróis com personagens da Hanna Barbera.

Os heróis escalados para esses especiais são Adam Strange, Gladiador Dourado, Lanterna Verde e o Esquadrão Suicida.

Os especiais começarão a ser lançados a partir de março de 2017 e servirão para introduzir as novas séries da Hanna Barbera, com a revista da Future Quest, que trará histórias de diversos personagens como Os Jetsons, Os Flintstones, Manda-Chuva, Space Ghost, JamboRuivão e Os Banana Splits dentre outros.

A série de crossovers começa com Adam Strange, que estará em uma trama no universo de Future Quest, com um roteiro de Marc Andreyko e Jeff Parker.

Adam Strange Future Quest

Já o Gladiador Dourado, viajará no tempo para uma aventura junto aos Flintstones em uma trama com roteiro de Mark Russel e arte de Rick Leonardi.

Gladiador Dourado e Os Flintstones

O Lanterna Verde terá um encontro bem interessante com outro super herói espacial, estamos falando de Space Ghost. A trama será roteirizada por James Tynion IV, Chris Sebela e a arte fica por conta de Ariel Olivetti.

Lanterna Verde e Space Ghost

Por fim, o Esquadrão Suicida encontrará a banda de rock animado dos Banana Splits, por mais estranho que isso pareça. A história será de Tony Bedard e arte de Ben Caldwell.

Esquadrao Suicida e Banana Split

Adam Strange/Future Quest Annual #1Booster Gold/The Flintstones Annual #1, Suicide Squad/Banana Splits Annual #1 Green Lantern/Space Ghost Annual #1 chegarão às bancas dos Estados Unidos a partir do dia 29 de Março de 2017.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here