Mauricio de Sousa Produções promete muitas novidades para a CCXP 2016!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Este ano a Mauricio de Sousa Produções está de volta na Comic Con Experience 2016 em um estande especial cheia de novidades para que for à feira. Além do estande, o estúdio também estará presente em um painel no auditório Cinemark a partir das 15h15 no domingo, onde muitas novidades serão reveladas em primeira mão.

A Mauricio de Sousa Produções promete trazer muita coisa referente à novas séries de animação, lançamentos de Graphic MSP, dois aguardadíssimos filmes live action com a Turma… E ninguém mais, ninguém menos, que o próprio Mauricio de Sousa é uma das presenças confirmadas no painel.

Mauricio de Sousa Produções

A empresária e filha do desenhista Mauricio de Sousa, Mônica de Sousa, também estará no estande do estúdio. A inspiração em carne e osso da personagem mais forte do mundo vai distribuir autógrafos na quinta. Além dela também teremos sessões de autógrafos com outras pessoas incríveis, como Magali Spada, Mauro Sousa, Sidney Gusman, Victor Caffagi, Cris Peter, Roger Cruz, Arthur Fujica e Gustavo Duarte.

Outra atração que o estúdio está levando ao evento é a presença de artistas que estarão trabalhando ao vivo junto aos fãs.

Por fim, a dica para quem for ao evento e quiser ganhar um pôster feito exclusivamente para a Comic Con Experience 2016, basta aparecer no estande da Mauricio de Sousa Produções de quinta à domingo das 14h às 14h30 caracterizado como um personagem da Turma da Mônica e garantirá a arte exclusiva.

Comic Con Experience – CCXP 2016 acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo na cidade de São Paulo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here