Maior evento de Tekken da América do Sul acontece em São Paulo!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Organizado pela comunidade Fogo no Mundo e com apoio oficial da Bandai Namco Entertainment, o evento Tekken Extreme Tournament 2016 – o maior evento de Tekken da América do Sul – será sediado em nosso país, e contará com a presença de competidores da Bolívia, Peru, Chile, Argentina, Paraguai, Argentina, Colômbia, Itália, e claro, Brasil. O campeonato acontecerá no próximo Domingo, dia 04 de Dezembro de 2016, no Hotel Capcana, em São Paulo.

Tekken 7

A atração principal do evento, com duração estimada de 12 horas e público competidor de até 120 pessoas, será o disputado torneio de Tekken Tag Tournament 2, que terá premiação de US$ 1 mil divididos entre os 3 primeiros colocados, além de brindes, jogos e acessórios para consoles que serão divididos entre os subsequentes colocados, de acordo com o ranking final dos embates.

Além do torneio em questão, outras atividades estão previstas pelos organizadores, e, por meio da parceria com a Sony Brasil e Bandai Namco Entertainment, consoles PlayStation 4 para teste do mais novo título da franquia, Tekken 7, também serão disponibilizados no local.

Jogadores que testarem suas habilidades no game durante o evento também ganharão um pôster exclusivo de Tekken 7 autografado (por impressão) pelo produtor e criador do jogo, Katsuhiro Harada.

Ingressos para o Tekken Extreme Tournament Brasil 2016 (TXT Brasil 2016) podem ser adquiridos diretamente pelo site: https://www.eventick.com.br/txt-brasil-2016.

Mais informações sobre o evento e seu regulamento podem ser encontradas na página oficial: https://www.facebook.com/events/1119406651414172/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here