Justiceiro – Série solo do personagem na Netflix chega em 2017!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Além de Punho de Ferro, a Marvel revelou que mais uma série solo de um de seus personagens chegará exclusivamente na Netflix em 2017, trata-se de O Justiceiro (The Punisher).

Além da confirmação de que a série chega ano que vem, a Marvel ainda revelou um pouco sobre cinco personagens que estarão na trama. O primeiro é Lewis Walcott, que será vivido pelo ator Daniel Webber, um jovem veterano que passou por muitas dificuldades para se adaptar a sociedade. Depois temos Curtis Hoyle, que será vivido pelo ator Jason R. Moore, um amigo de Frank Castle e uma das poucas pessoas que sabem que ele ainda está vivo. Rawlins, será vivido por Paul Schulze e é um agente de elite da CIA que tem um passado com Frank Castle por conta de operações no Afeganistão. Sarah Lieberman é a esposa de Micro (Ebon Moss-Bachrach), uma mulher que teve a vida arruinada por conta de seu casamento, ela será vivida pela atriz Jaime Ray Newman. Por fim o personagem Sam Stein será vivido pelo ator Michael Nathanson, como um agente da Homeland.

Além deles já havia sido confirmado que a atriz Deborah Ann Woll, voltará a dar vida à Karen Page do Universo Marvel na série.

O Justiceiro estreou na segunda temporada da série Demolidor com o ator Jon Bernthal dando vida ao impiedoso Frank Castle.

Com a confirmação da série para 2017 será a primeira vez que a Netflix irá lançar três séries da Marvel em um mesmo ano, pois além de O Justiceiro, já estão confirmados para 2017, Punho de Ferro e Os Defensores.

Fonte: Slash Film

O Justiceiro Netflix

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here