Sony oficializa universo compartilhado baseado em HQs independentes

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Depois de Marvel e DC/Warner, agora foi a vez da Sony anunciar seu próprio universo cinematográfico compartilhado que será composto por super heróis da editora independente Valiant. O acordo entre a produtora e a editora já havia sido anunciado, mas agora veio a confirmação de suas primeiras produções e que elas farão parte de um mesmo universo.

A Sony já está produzindo os dois primeiros filmes do universo da Valiant. O primeiro é Harbinger, que conta a história de um poderoso super herói que decide tomar o controle dos governos mundiais. Já o segundo é Bloodshot, que acompanha um homem com próteses ultratecnológicas que é capaz de se regenerar.

A ideia é que um terceiro filme una os dois anteriores em um projeto que até o momento tem o nome de Harbinger Wars, e que também daria espaço para outras propriedades da editora ganharem futuros filmes.

Os dois filmes terão roteiro da dupla Jeff Wadlow (Kick-Ass 2) e Eric Heisserer (A Chegada). Harbinger deve chegar em algum momento de 2017, enquanto Bloodshot estreia apenas em 2018.

Fonte: The Wrap

Sony e Valiant

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here