paiN Gaming anuncia o primeiro programa de Sócio Torcedor do mundo

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
A paiN Gaming, maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, anuncia o lançamento do primeiro programa de Sócio Torcedor de eSports do mundo. O torcedor da paiN Gaming terá novas maneiras de demonstrar o amor pela equipe em dois modelos de planos – Tradição e Especialista – além de outras novidades e experiências proporcionadas exclusivamente pelo programa Melhor Torcida do Mundo. O melhor de tudo é que para tornar-se um membro, e já usufruir de vantagens exclusivas, nosso torcedor não precisa gastar nada.
Pain Gaming

Conhecida pelo seu pioneirismo e pela sua inovação no cenário de eSports, a paiN Gaming foi uma das primeiras organizações brasileiras a inaugurar uma Gaming House e o lançamento do programa Melhor Torcida do Mundo faz parte da estratégia de oferecer sempre vantagens exclusivas e inovadoras para a torcida. “Nosso objetivo é sempre trazer para os eSports inovações que ajudem a profissionalizar cada vez o mercado”, explica Arthur “PAADA” Curiati, CEO da paiN Gaming. “Quando decidimos estruturar uma Gaming House para que os nossos jogadores pudessem treinar e conviver juntos, apostamos em uma tendência internacional e que deu muito certo. Estamos muito animados com o lançamento e temos a certeza de que os nossos fãs vão aproveitar muito as vantagens do programa”, ilustrou.
Para marcar o lançamento do programa de Sócio Torcedor, a paiN Gaming disponibilizará uma área premium exclusiva em seu estande na Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina. “Nosso estande terá mais de 300 metros e vamos construir uma área específica para divulgar o programa de Sócio Torcedor”, anuncia Beto Vides, VP e diretor de marketing da paiN. “Queremos que os fãs e torcedores da paiN se sintam em casa e que tenham sempre a certeza de que são muito importantes para a paiN, tanto como equipe quanto como empresa”, completou.
Plano Tradição
Mensalidade: Gratuito
Benefícios: Cartão Virtual de Sócio Torcedor, Desconto de até 5% na Loja Oficial da paiN e Decontos especiais em kits da paiN.
Plano Especialista
Mensalidade: R$ 9,99
Benefícios: Cartão Virtual de Sócio Torcedor, recebimento de um kit de Boas Vindas com Cartão Físico + Mousepad da paiN + adesivo, desconto de até 10% na Loja Oficial e descontos especiais em kits da paiN.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here