God Eater 2: Rage Burst – Game chega ao Brasil nesta sexta feira!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Bandai Namco America, líder mundial em desenvolvimento e publicação de jogos baseados em anime, lança nesta sexta oficialmente no Brasil o jogo God Eater 2: Rage Burst para Playstation 4, Playstation Vita e PC via Steam.

God Eater 2 Rage Burst

Três anos após os eventos mostrados em God Eater: Resurrection, uma chuva vermelha misteriosa desencadeia uma pandemia fatal chamada de Peste Negra. Sem uma cura estabelecida, esta praga possui um índice de mortalidade de 100%, uma vez que a pessoa esteja infectada. Membros da unidade Especial “Blood”, uma afiliada da Organização Fenrir, foram enviados para auxiliar e investigar. Assuma o controle de seu mais novo recruta e domine um incrível arsenal, desafie monstros enormes, e coopere com um elenco memorável de personagens, lutando em nome da humanidade.

God Eater 2 Rage Burst

Jogadores prestarão serviço com suas God Arcs, armas poderosas forjadas a partir das Células Oráculo, e o único equipamento capaz de destruir os Aragami. As God Arcs existem em muitos tamanhos e formas, para moldarem-se de acordo com as batalhas corpo a corpo, incluindo martelos grandes e pesados, lâminas curtas e ligeiras, espadas longas e foices. God Arcs também podem se transformar em uma variedade de armas de fogo para combates de longo alcance. God Eater 2: Rage Burst traz mais de 100 novas 100 Blood Arts que podem ser aprendidas pelo jogador durante o game. Estas Blood Arts melhoram as God Arcs adicionando vários atributos aos ataques, dando diversas opções aos jogadores durante as batalhas.

Com o lançamento de God Eater 2: Rage BurstGod Eater: Resurrection também pode ser adquirido para PC via STEAM e virá incluso em cada compra God Eater 2: Rage Burst no STEAM. Vivencie a história completa de God Eater com os dois games já disponíveis para PC, PlayStation 4 e o portátil PlayStation Vita.




God Eater 2: Rage Burst está classificado como “Recomendado para Maiores de 12 Anos” pelo Ministério da Justiça, e será vendido pelo valor sugerido de R$ 249,90 à partir desta sexta-feira (02 de Setembro). Para mais informações à respeito da franquia God Eater, visite http://www.god-eater.com.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here