Diretores de Vingadores: Guerra Infinita cogitam incluir heróis da Netflix

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Os diretores Anthony e Joe Russo, responsáveis pelos vindouros filmes Vingadores: Guerra Infinita parte 1 e 2, deram uma entrevista onde revelaram estar cogitando a participação dos heróis da Marvel na Netflix no longa.

Não queremos ser muito específicos sobre o que vai acontecer nesses filmes. Queremos que esses filmes sejam uma surpresa para o público“, disseram os irmãos, que ainda acrescentaram estar considerando todos os personagens já existentes no Universo Cinematográfico Marvel.

A entrada dos heróis da Netflix como Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage e Justiceiro são uma pedida antiga dos fãs, que querem a interação desses personagens com os já estabelecidos nos cinemas.

Além dos Vingadores deverão estar no filme os Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Homem Aranha, Homem Formiga, Vespa, Capitã Marvel, Soldado Invernal e Doutor Estranho. Sobre a enorme quantidade de personagens possíveis para a trama os diretores comentaram a experiência a frente de seu último longa Capitão América: Guerra Civil, que também contou com uma quantidade enorme de personagens.

Não importa quanto tempo de tela um personagem tem, você ainda pode ter muita ambição sobre o que você fazer com o personagem“, disseram se referindo as pequenas, porém, marcantes participações de personagens como Homem Aranha e Homem Formiga no filme.

O primeiro filme que deverá unir todo o Universo Cinematográfico Marvel contra o poderoso Thanos está agendado para chegar aos cinemas em março de 2018.

Fonte: Toronto Sun

Vingadores Guerra Infinita

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here