Alan Moore, lenda dos quadrinhos, anuncia aposentadoria!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Uma das maiores lendas dos quadrinhos, Alan Moore, acaba de anunciar sua aposentadoria. O anuncio foi feito em uma entrevista ao The Guardian, onde o quadrinista de quase 63 anos revelou estar cansado da mídia e que suas possibilidades criativas já se esgotaram.

Eu acho que já fiz o bastante para os quadrinhos. Acho que, se fosse continuar, começaria a me repetir e criar histórias cansadas e não tão boas. Acho que tanto eu quanto o meu público merecemos melhor que isso“, disse Moore.

Eu sei que ainda sou capaz de fazer isso, de fazer qualquer coisa que qualquer um é capaz de fazer com a mídia dos quadrinhos. Eu não preciso provar nada para mim mesmo mais. Eu sempre vou reverenciar os quadrinhos, é uma mídia incrível“, concluiu o quadrinista.

Conhecido por clássicos como Watchmen e Batman: A Piada Mortal, o autor ainda comentou que restam mais umas 250 páginas de trabalhos inéditos de sua parte e que depois de concluído ele estará aposentado. Dentre as obras inéditas que ainda serão lançadas está a última edição da HQ A Liga Extraordinária.

Fonte: The Guardian

Alan Moore

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here