Novos Mutantes – Confirmados personagens que estarão no filme!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Há um bom tempo a Fox anunciou que está ampliando o universo cinematográfico dos X-Men nos cinemas e que dentro seus próximos trabalhos está o longa Novos Mutantes.

Agora o site The Hollywood Reporter revelou que os roteiristas responsáveis pela aventura serão Scott Neustadter e Michael H. Weber, além disso o site também revelou quais personagens estarão no filme; são eles:

Magia – Irmã de Colossus, Illyana Rasputin. Dentre suas habilidades está a capacidade de se teletransportar.

Lupina – Uma garota que pode se transformar completamente ou parcialmente em uma espécie de lobisomen.

Miragem – Além de Miragem, Dani Moonstar também já adotou outros codinomes como Psiquê e Cheyenne. Sua maior habilidade está em identificar o maior medo das pessoas.

Míssil – Popular personagem dos quadrinhos que já fez parte de diversos grupos como a X-Force, Vingadores e os próprios X-Men. Sua habilidade está em se lançar através de uma propulsão de energia em que fica quase que invulnerável nesse período de voo.

Mancha Solar – O mutante brasileiro tem o poder de absorver e canalizar a energia do sol se tornando muito forte e poderoso, além de poder voar.

Warlock – Um ser tecno orgânico extremamente inteligente.

Os atores que irão interpretar os personagens ainda não foram escolhidos, mas já existem vários rumores envolvendo os nomes das atrizes Maisie Williams (Arya de Game of Thrones) e Anya Taylor-Joy (de A Bruxa). Além delas o longa pode ainda contar com a participação de Alexandra Shipp, reprisando seu papel como Tempestade.

O filme Novos Mutantes ainda não tem data de estreia definida.

Fonte: The Hollywood Reporter

Novos Mutantes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here