Pokémon GO faz reprodução da trilha da franquia aumentar 362%

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Pokemon-GO

A música tema da animação Pokémon teve um aumento de 362% nas reproduções no Spotify, seguindo o lançamento do jogo eletrônico Pokémon GO. Com o sucesso do game, a reprodução de músicas do Pokémon triplicou na plataforma globalmente. Atualmente, o Spotify conta com 197 mil playlists criadas por usuários com o tema “Pokémon” e mais de 53 mil só com o título “Pikachu“.


Veja quais são as 5 faixas do Pokémon mais reproduzidas no Spotify:


Quer ouvir mais trilhas de games, séries e animes? Confira as playlists Supernerd e Tokusatsu & Anime no Spotify.  


* O aumento foi calculado comparando total do fluxo global de domingo 03 de julho com o de domingo 10 de Julho.


Sobre Spotify

Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas. Nosso sonho é fazer com que toda a música do mundo esteja disponível a todos, onde e quando você quiser. Spotify torna mais fácil do que nunca descobrir, gerenciar e compartilhar música com seus amigos, enquanto tem certeza de que seu artista está participando de um acordo mais que justo.


O Spotify está disponível em 59 mercados em todo o mundo e conta hoje com mais de 100 milhões de usuários ativos e mais de 30 milhões de assinantes pagantes.


Desde o seu lançamento na Suécia, em 2008, o Spotify gerou mais de 3 bilhões de dólares em direitos autorais para artistas e gravadoras. Atualmente, o Spotify é a maior fonte de receita para o mercado da música digital na Europa e o maior e mais bem sucedido serviço de streaming de música no mundo.


Para saber mais sobre o Spotify e as modalidades de assinatura disponíveis para o Brasil acesse www.spotify.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here