Os Mercenários – Versão Feminina deve adiar quarto filme!

0
Os Mercenários
Os Mercenários
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Ao que tudo indica existe um planejamento para que Os Mercenários 4 venha a ser produzido no futuro, porém o filme pode acabar saindo um pouco mais tarde do que era previsto por conta do derivado feminino da franquia chamado ExpendaBelles.

O projeto da nova versão foi anunciado em 2014, porém nunca saiu do papel até esse momento, onde finalmente parece que terá uma pré produção e por conta disso as produções de um novo Mercenários poderá ser adiada.

As conversas para ExpendaBelles vêm acontecendo pelos últimos dois anos. Eu ouvi que estavam escrevendo um roteiro para Os Mercenários 4 e que começaríamos as filmagens no final do ano. Agora estou ouvindo que o quarto filme pode ser adiado e The Expendabelles retomado“, revelou o ator Randy Couture, um dos astros da franquia.

Não existem muitas informações sobre Expendabelles, a não ser que não terá envolvimento de Sylvester Stallone e contará com um time composto apenas por mulheres. Muitos nomes já foram ventilados para compor esse novo time, mas nenhum confirmado até o momento.

Já o quarto filme da franquia Os Mercenários terá a parceria de uma produtora chinesa, que aumentou o orçamento de produção do longa, que por sua vez deverá ser rodado quase todo na China.

Fonte: NY Daily News

Os Mercenários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here