Marvel não tem planos para crossover de suas séries e filmes!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Durante o evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA, o chefe do setor de TV da Marvel, Jeph Loeb, foi questionado sobre a possibilidade de um aguardado crossover entre os filmes e as séries do Universo Marvel. Foi então que o executivo revelou que tal encontro não está nos planos da Marvel no momento.

Parte do desafio de fazer esse tipo de coisa é que os filmes são planejados com anos de antecedência.  Já a televisão avança com uma velocidade incrível. E a outra parte do problema é que, quando você está filmando uma série de TV, vai fazer isso pelos próximos seis ou oito meses. Como eu vou conseguir encaixar Mike (Colter, o Luke Cage da Marvel/Netflix) em um filme? Eu preciso que Mike esteja na série“, explicou.

Além desse pedido dos fãs, uma outra grande reclamação é o universo dos cinemas ignorar os acontecimentos das séries, e Loeb foi questionado sobre isso e revelou que é algo que será melhor trabalhado no futuro.

Tudo é possível. Como vocês sempre veem a frase #ItsAllConnected (#TudoEstáConectado), nosso sentimento é de que essa conexão não é só se alguém aparece em um filme ou numa série. Tudo está conectado no sentido de que as séries estão no mesmo universo dos filmes“, concluiu.

Fonte: CBR

Marvel

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here