Kristen Stewart afirma gostaria de ser a nova 007 dos cinemas!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Daniel Craig recusou uma oferta de US$ 99 milhões para voltar a viver o personagem James Bond nos cinemas e desde então a industria anda curiosa para saber quem será o próximo a assumir o papel de 007.

Em meio a diversos nomes a atriz Melissa McCarthy (Caça Fantasmas) surgiu defendendo que o novo 007 deveria ser uma mulher. Com isso a industria começou a fomentar a ideia e a atriz Kristen Stewart foi questionada se toparia ser a nova agente secreta dos cinemas.

Acho que talvez eu seja um pouco nova para o papel, o Bond está em seus 30, 40 anos. Mas sim, eu toparia“, disse Stewart.

A atriz já teria até uma ideia de como introduzir a nova personagem no cinema.

O filme começaria filmando essa mulher que todos pensariam ser uma Bond Girl, apenas uma namorada do 007, mas na verdade ela é Bond. No trailer mostraríamos um homem, mas depois ele seria apenas o vilão“, sugeriu a atriz, que ainda revelou que caso não fosse ela, gostaria de ver Idris Elba no papel do famoso espião.

Diversos nomes já foram citados como possíveis candidatos a assumir o papel do agente secreto, dentre eles o próprio Idris Elba, além de Tom Hiddleston e James Norton.

Fonte: EW

Kristen Stewart

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here