Diretor de Vingadores quer fazer um filme da Viúva Negra!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O diretor Joss Whedon, responsável pela direção e produção dos filmes Vingadores e Vingadores: Era de Ultron, participou da San Diego Comic Con 2016, onde deu uma entrevista afirmando que voltaria a dirigir um filme do Universo Marvel caso fosse da Viúva Negra.

Segundo o diretor os motivos para tal escolha seria, primeiramente, o desejo de realizar um thriller de espionagem e suspense ao estilo dos romances de John le Carré, algo que um eventual filme da Viúva Negra lhe proporcionaria, revelando assim um pouco do tom que o longa deveria ter em suas mãos.

Outro motivo que atrai o diretor para o projeto seria a oportunidade de trabalhar novamente com a atriz Scarlett Johansson, que segundo o cineasta é uma pessoa encantadora, divertida, agradável, além de ser uma excelente profissional.

Até o momento não existem planos para um filme da personagem, no entanto, a possibilidade do projeto surge a todo o momento na Marvel, principalmente por pressão dos fãs que gostariam que isso se realizasse.

Fonte: IGN

Viuva Negra

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here