Tekken 7 – Bandai anuncia game para Xbox One, confira o trailer!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Tekken 7

Já era de conhecimento que Tekken 7 seria lançado para o Playstation 4, agora a desenvolvedora e publicadora Bandai Namco acaba de anunciar na E3 2016 que Tekken 7 será lançado também para Xbox One e para PC via STEAM no início de 2017 nas Américas. Tekken 7 retorna a franquia lendária de jogos de luta aos seus primórdios com lutas brutais, novas mudanças na história oficial da série, focada na luta pelo poder entre os membros do clã Mishima, e proeza técnica que irá tomar os circuitos de e-Sports de assalto.

Tekken 7

Tekken 7 encontra-se em desenvolvimento no estúdio Japonês da Bandai Namco, em Tóquio, sob a liderança do famoso diretor da franquia, Katsuhiro Harada. Trabalhado na Unreal Engine 4 pela primeira vez na história, Tekken 7 eleva a qualidade gráfica da série a um novo patamar; apresentando personagens altamente detalhados e cenários dinâmicos. Quando fizer sua estreia nos consoles e PCs, Tekken 7 trará diversos modos e melhorias que vão além de sua contraparte nos fliperamas, incluindo um Modo História épico que permitirá aos jogadores vivenciar por completo o roteiro canônico de Tekken. Jogadores também poderão assumir o controle de novos lutadores, como Kazumi Mishima, Claudio, Josie, Shaheen, Katarina, Lucky Chloe, Gigas, e Akuma da franquia Street Fighter, dentre outros numa impressionante seleção de lutadores que estarão disponíveis pela primeira vez for dos arcades.

Tekken 7

Estamos muito felizes por trazer um dos jogos de luta competitivos mais hardcore da história para o Xbox One e PC,” declarou Eric Hartness, Vice-presidente de Marketing da Bandai Namco. “Tekken 7 está pronto para ferver a cena dos eSports, e sua presença no Xbox One e PC irá expandir ainda mais a quantidade de jogadores talentosos nas competições. Estamos focados em agitar os circuitos competitivos de jogos de luta com o Tekken mais brutal de todos.”

Em comemoração ao anúncio de Tekken 7 para Xbox One, Tekken Tag Tournament 2 poderá ser baixado gratuitamente por assinantes do serviço Xbox Live Gold por um período limitado que começa hoje, 13 de Junho de 2016, a partir das 15:00, e vai até 21 de Junho de 2016, às 07:00. O download poderá ser feito via Xbox One, Xbox 360, e através do site Xbox.com.

Tekken Tag Tournament 2 também pode ser aproveitado no Xbox One via retrocompatibilidade. Para mais informações sobre a retrocompatibilidade no Xbox One, visite o site http://www.xbox.com/xbox-one/backward-compatibility.

Esta promoção de Tekken Tag Tournament 2 é válida somente nos territórios onde o game está disponível.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here