Perfect World celebra oito anos no Brasil com um mês repleto de eventos

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Em seu mês de oitavo aniversário, Perfect World celebra muito mais que quase uma década na ativa: também comemora a impressionante marca de 4.6 milhões de jogadores brasileiros registrados. O melhor: este número continua em franco crescimento, com mais novos fãs descobrindo o mundo perfeito diariamente.

Perfect World

De acordo com Leonidas Gonçalves, Gerente do jogo na Level Up, empresa referência no mercado brasileiro, “já passávamos de 4 milhões no último aniversário, um número impressionante. Mesmo assim, não ficamos parados e tomamos uma série de iniciativas para tornar o jogo melhor. Só em 2015, bloqueamos 1.378 contas infratoras que utilizavam programas irregulares – já que não há nada pior para a comunidade que trapaceiros. Também removemos do mercado literalmente 100 trilhões de moedas usadas ou adquiridas pelo comércio ilegal. Trouxemos também itens muito pedidos pela comunidade e começamos a realizar transmissões ao vivo para aumentar a transparência e mostrar a cara da equipe. Passamos, ainda, a organizar programas para ouvir e responder aos fãs. O resultado pode ser visto no novo recorde de público e em diversas comunidades – tanto nossas quanto independentes, no Facebook – que elogiam a gestão e o estado atual do jogo”, completa, em retrospectiva.

Perfect World

As atualizações constantes são outro fator importante para o contínuo crescimento de Perfect World. A próxima grande atualização já tem data para chegar, programada para julho, durante as férias escolares. Este episódio trará a tão aguardada Guerra dos Dragões – um conflito PVP de territórios entre servidores e sem limites. “Os planos para o resto do ano são grandiosos”, revela Leonidas. “Teremos a união do servidores Hydra e Draco – algo muito pedido pela comunidade – e mais uma expansão perto do Natal. Ela trará, entre outras surpresas, o sistema de casas de personagens e a instância mais difícil já criada para o jogo, que estimulará a competição na comunidade PVE”.

Perfect World

Para dar suporte ao mês de aniversário, a equipe do jogo preparou eventos para todo o período. Há de 2x até 8x EXP, Trivia, Loja do GM, e até o mais recente evento “Caçador de Aparições”, muito comentado pelos fãs. O calendário completo pode ser encontrado em http://perfectworld.uol.com.br/aniversario-8-anos/

Perfect World é um MMORPG, um jogo de evolução em mundo permanente e massivo em que milhares de jogadores convivem diariamente. Nele, seis raças altamente distintas convivem na luta contra os sem-alma, seres que querem acabar com a vida no mundo perfeito. Além disso, eles podem se enfrentar em conflitos em larga escala, as Guerras das Nações, com mais de 1.5000 jogadores simultâneos. O jogo está totalmente traduzido e localizado para o português e tem download e acesso gratuitos.

Para mais informações, visite http://perfectworld.uol.com.br/jogue-de-graca/cadastro-c.html

Via Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here