Marvel e Fox estariam conversando sobre possível crossover!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Aos poucos a Marvel tem recuperado o direito de seus personagens nos cinemas, seja por contratos expirados (como é o caso do Motoqueiro Fantasma, por exemplo) ou por parcerias (como o feito com a Sony para o retorno do Homem Aranha), porém as franquias que estão nas mãos da Fox parece que não irão voltar tão cedo (Quarteto Fantástico e o Universo dos X-Men).

Por conta disso muitos rumores indicam que tem acontecido algumas conversas entre a Marvel e a Fox nos bastidores. A princípio essas conversas são um pouco despretensiosas, mas poderiam estar se encaminhando para em um futuro resultar na em um crossover entre o Universo Cinematográfico Marvel e seus personagens junto a Fox.

O responsável por revelar o fato é o produtor Matt Key, responsável pelo talk show Marvel Movie News e conhecido por conhecer e muitas vezes revelar segredos de bastidores dos grandes estúdios.

Eu ouvi de algumas fontes, meus passarinhos, que a Fox e a Marvel tem meio que conversado, mas não para valer, porém, há um interesse da Fox“, revelou. O produtor ainda disse que um crossover nas telonas ainda estaria a alguns anos de acontecer, porém que nesse momento uma parceria seria a melhor solução e que a Fox teria interesse.

Lembrando que é apenas um rumor, uma vez que a divisão televisiva da Marvel está em parceria com a Fox para a produção da série Legião (Legion), um poderoso mutante do Universo dos X-Men.

Fonte: Comic Book

Marvel Vingadores X-Men

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here