Level Up comemora 12 anos com histórias fascinantes e promoções especiais

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Level Up

Há doze anos, o mercado de games no Brasil mudaria por completo. Em um cenário antes dominado pelo comércio paralelo e pelos consoles, chegava ao país uma proposta totalmente diferente, apresentando aos brasileiros títulos que exigiam conexão com a internet para serem jogados. Para a época, isso era impensável. Especialistas no ramo afirmavam, com convicção, que “haveria um púbico de, no máximo, uns 2.000 que adeririam ao nicho”, por se tratar de algo voltado para uma audiência seleta, inexistente até então. Felizmente, a história se desenrolou de forma surpreendente: Ragnarök, o primeiro MMORPG com mundos permanentes, totalmente em português e com servidores no território nacional, em pouco tempo conquistou mais de 1.7 milhões de fãs. E a Level Up, responsável por este pioneirismo, firmou-se como referência e autoridade em jogos online.

Ragnarok

Mais de uma década depois das previsões apocalípticas, a empresa conquistou mais de 35 milhões de brasileiros, com um público fiel que ultrapassa a casa dos milhões mensalmente. E a publicadora continua a todo o vapor, sem perder o ritmo, trazendo os melhores nomes dos games online mundiais. Sucessos renomados como Warface, Perfect World e Combat Arms, vindos dos maiores estúdios do planeta – Crytek, Nexon, KOG e tantas outras – chegaram ao exigente público verde e amarelo sob as asas da Level Up.

Warface

De lá pra cá, a publicadora tocou a vida de muita gente. E, para celebrar o 12º aniversário, ela colheu algumas dessas histórias para dividir com seus fãs. São Personagens fascinantes, diferentes, mas com um ponto em comum: a Level Up. São personagens como Gabriela, programadora e jogadora de Perfect World há cinco anos, que descobriu seu marido dentro do mundo perfeito; Humberto, jogador de Ragnarök há 10, que percebeu no jogo a forma de se aproximar de seu filho; Pedro, analista de sistemas e soldado em Combat Arms há cinco anos, que conheceu sua namorada nos campos de batalha; ou Rafael, designer e jogador de Warface há 3 anos, que viajou o país para conhecer os irmãos de armas. Estas e outras histórias magníficas são narradas no site especial, em http://levelupgames.uol.com.br/12anos/

Perfect World

Durante os festejos, os jogadores também podem aproveitar as ações especiais que englobam a todos os jogos da publicadora. Há períodos bonificados, retorno de itens limitados, ofertas de pacotes especiais, descontos vantajosos, além do esperadíssimo CASH Bonificado, que garante 30% de bônus nas compras das moedas eletrônicas. E mesmo quem não é jogador pode aproveitar: todos que criarem contas durante o período das celebrações receberão prêmios imperdíveis.

Para mais informações sobre todas as comemorações, promoções e eventos, acesse http://levelupgames.uol.com.br/12anos/cash-bonificado/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here