Homem-Aranha e Deadpool zoam Batman vs Superman nas HQs

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Deadpool Homem-Aranha

Quando o Homem Aranha e o Deadpool se juntam nos quadrinhos, normalmente você pode se preparar, pois com eles a zueira não tem limites!

A nova série da Marvel Comics chamada Deadpool/Homem-Aranha, finalmente estreou nos Estados Unidos trazendo os personagens zoando a industria dos cinemas, em especial os filmes Batman vs Superman: A Origem da Justiça e os reboots do Homem Aranha nas telonas.

Primeiramente os dois protagonistas saem de uma sessão de cinema, onde assistiram Nighthawk vs Hyperion: O Bocejo do Tédio, uma paródia do filme da DC, porém com personagens da Marvel que são constantemente comparados a Batman e Superman.

Homem Aranha e Deadpool

Na cena os heróis se mostram decepcionados com o que acabaram de assistir. “Nada daquilo fez sentido! Porque eles estavam lutando uma hora, e eram melhores amigos em seguida?”, reclama Deadpool. “E aquelas cenas introduzindo os próximos 8 filmes da franquia? Que tal fazer com que esse seja satisfatório?”, completou o decepcionado Homem Aranha.

Já na cena seguinte Deadpool lamenta que seu filme não se tornou diversas peças de merchandising e é consolado pelo Aranha que relembra os vários reboots de sua franquia dizendo: “Hollywood sempre fica contando a mesma história de novo e de novo até acertar“.

deadpool e Homem-aranha

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here