Dragon Ball Super – Divulgada informações e imagem da nova saga!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Dragon Ball Super Black Goku

A revista Shonen Jump divulgou o primeiro pôster oficial da próxima saga de Dragon Ball Super. A nova trama se inicia a partir do dia 12 de Junho e terá destaque para a volta de Mirai Trunks, além de um novo vilão chamado Black Goku.

Na imagem podemos ver Mirai Trunks, Mai e o vilão Black Goku, com um brinco que lembra muito os brincos Potara.

O site oficial do anime traz as frases: “Por que Trunks do Futuro voltou ao presente novamente após derrotar Cell e alcançar a paz?” – “Qual será o novo inimigo do futuro?

Além da imagem também foi revelado o título do episódio que iniciará a nova saga. Ele se chama: “SOS From the Future! A New Dark Enemy Appears!!” (SOS do Futuro! Um novo inimigo sombrio aparece!!).

A sinopse oficial da nova saga conta que “A Terra está livre da dominação dos Androides. De repente, surge um homem chamado Black e Trunks tenta defender a todos. Ele não é um rival para ele, inclusive em sua forma Super Saiyajin. Bulma decide construir outra máquina do tempo e voltar ao passado para pedir ajuda de Goku e Vegeta, mas após meio ano, a máquina só acumulou combustível apenas para uma viagem de ida. Mais uma vez, Black surge diante de Bulma e Trunks“.

Confira a imagem promocional da próxima grande saga de Dragon Ball Super.

Dragon Ball Super

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here