Batman vs Superman – Cocriador de Watchmen diz que filme foi um erro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça dividiu a opinião dos fãs. Agora a mais nova personalidade a dar sua opinião sobre o longa é Dave Gibbons, cocriador de Watchmen. Ele inclusive trabalhou com Zack Snyder durante a produção de Watchmen para os cinemas.

Eu acho que Zack é um ótimo diretor, que fez com Watchmen o melhor que alguém poderia ter conseguido fazer. Ele dedicou muito tempo ao filme, e tinha completo conhecimento do material. É um filme com o qual eu fiquei muito feliz. É um filme falho, nada é perfeito, mas eu achei que foi uma tentativa muito válida“, iniciou Gibbons.

Já com os novos filmes da DC, o que eu acho que está acontecendo é que eles estão indo por um caminho errado. O que a Marvel parece ter feito com seus personagens é usar o seu lado sombrio e o seu lado mais divertido, seu humor e seu drama, suas emoções humanas, e construir algo com uma visão a longo prazo. Eles fizeram filmes que são bons para entreter, mas tem esse senso de ameaça e risco também. O que a DC fez com Batman vs Superman para mim foi um erro“, criticou o autor.

Eu escrevi uma revista em quadrinhos chamada World’s Finest, que era um confronto entre Batman e Superman. E não estou dizendo que essa é a única maneira de abordá-los, mas talvez ajudasse: eu os percebo como verdadeiros opostos. O Batman é essa criatura sombria, que vive em uma cidade ainda mais sombria, mas cujo antagonista é um palhaço vestido em cores berrantes. Enquanto isso, o Superman é essa criatura da luz, de uma cidade mais bem-resolvida, mas cujo antagonista é um homem de negócios com planos macabros“, explicou.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça teve uma arrecadação mundial de US$ 871 milhões, se tornando a sétima maior bilheteria de filmes de super heróis de todos os tempos.

Fonte: Comic Book Movie

Batman vs Superman A Origem da Justiça

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here