Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow terão crossover de 4 episódios

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Uma das grandes atrações para a próxima temporada de séries do canal CW é o mega crossover entre as séries da DC Comics, que unirá Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e a recém chegada Supergirl em um só episódio. No entanto em uma entrevista durante um evento, o ator Stephen Amell (Oliver Queen/Arqueiro Verde) revelou que a união destes universos se estenderá por quatro episódios.

Eu acredito que acabará sendo um crossover gigante de quatro noites. Sem brincadeira! Como eles vão fazer isso… eu não sei. Mas esse é um momento sem precedentes em termos de história de uma rede de televisão. Ter quatro séries, o mesmo showrunner. Obviamente Supergirl está em um universo um pouco diferente, mas nós conseguimos arrumar isso. Basta apenas uma linha de diálogo e tudo está consertado. Então, eu suspeito que Oliver vai conhecer a Supergirl em algum momento“, revelou o ator sob aplausos das pessoas no evento.

Depois da revelação, Stephen Amell foi questionado sobre que tipo de cenas gostaria de ver no crossover, em especial com a heroína Supergirl.

Tudo que eu quero ver é a Supergirl voando e a reação de David Ramsey (ator que interpreta John Diggle) a isso. E ainda estou bravo por não ter dividido nenhuma cena com Victor Garber (Dr. Martin Stein), então se isso acabar acontecendo, para mim está ótimo“, concluiu o ator.

Fonte: Screen Rant

cw-crossover-supergirl-arrow-the-flash-legends-of-tomorrow

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here