X-Men – Produtor fala sobre o futuro da franquia nos cinemas!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O roteirista e produtor Simon Kinberg, responsável pelos filmes da franquia X-Men na Fox, está promovendo o novo X-Men: Apocalipse e para isso deu uma entrevista onde acabou falando sobre o universo expandido dos mutantes e o futuro da franquia nas telonas.

Agora temos Deadpool, Gambit e Novos Mutantes, que são igualmente importante para nós. Com os filmes da cronologia principal, eu gostaria de continuar fazendo o que estamos fazendo. Se pudermos, nós gostaríamos de manter filmes com Fassbender, McAvoy, Jen Lawrence e Nicholas Hoult, além do novo elenco. Essa é a nossa esperança e isso está ocupando a maior parte do meu tempo no momento, pois estou sempre conversando com Lauren Shuler Donner, Hutch Parker e outros produtores dos filmes sobre isso“, comentou.

Já sobre o universo expandido ele disse: “O estúdio realmente está tentando criar algo diferente, estamos tentando criar algo maior para englobar todos esses filmes. Você pode ter a experiência de assistir apenas um deles e ficar satisfeito com apenas 2 horas de filme, mas também pode preferir ter uma experiência mais duradoura e profunda, entendendo melhor os personagens“.

Sobre os próximos passos deste universo nos cinemas Kinberg se limitou a dizer: “Temos algumas surpresas a serem anunciadas“. Lembrando que ainda estão nos planos da Fox um filme dos Novos Mutantes e X-Force.

O mais novo filme da franquia é X-Men: Apocalipse, que está estreando nesta sexta feira, dia 27, nos Estados Unidos e já está em cartaz no Brasil.

Fonte: Comic Drops

X-Men

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here