X-Men: Apocalipse – Bryan Singer responde críticas ao vilão do filme!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Depois da divulgação do primeiro das primeiras imagens e do primeiro trailer do filme X-Men: Apocalipse, muito criticaram o vilão do longa, primeiramente por seu visual, que aparecia com um tom de roxo e outra pela sua voz suave sem nenhuma modificação.

Parece que o diretor Bryan Singer está atento a todos os comentários e comentou os fatos.

O primeiro trailer era com a voz de Oscar (Isaac, ator que interpreta o vilão)“, disse Singer. “E a performance dele é fantástica, mas essa nunca foi minha intenção. E as pessoas acharam que era isso, que ele iria usar a voz normal dele, mas não é isso. Nós só precisávamos daquelas palavras para conduzir o primeiro trailer, e ainda não havíamos alterado a voz de Oscar para o filme“, revelou.

O que eu estou fazendo com a voz é algo que nunca foi feito antes. Eu quero a performance dele, então estamos gravando, mesmo que não usemos isso depois por conta dos barulhos que o traje do personagem faz. Estamos gravando Oscar com sua voz normal, mas também com microfones modificados, com baixos e altos ajustados para criarem distorção. Dessa forma, a voz que criamos é totalmente governada pela performance de Isaac, nós não perdemos isso, mas também não parece natural, é apropriada para um Deus“, concluiu sobre a voz do personagem.

Já com relação ao visual do personagem, que em algumas imagens aparecia com uma colocação meio roxo com rosa e levou a muitos fãs compararem com o vilão Ivan Ooze dos Power Rangers ou até mesmo com um bubbaloo. Singer admite uma parcela de culpa, mas tranquiliza os fãs com relação ao visual final de Apocalipse no longa.

Havia uma luz rosa em cima dos personagens naquela foto, e ela está editada da forma errada. Deveríamos ter tirado um pouco da coloração, eu deveria ter me atentado e tirado um pouco da coloração. Apocalipse é azul-escuro, cinzento“, esclareceu.

X-Men: Apocalipse chega aos cinemas do Brasil no dia 19 de maio.

Fonte: IGN US

X-Men Apocalipse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here