Wargaming e Level Up firmam parceria para trazer games ao Brasil

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A desenvolvedora russa, Wargaming uma das responsáveis pelos maiores MMOGs de simulação de guerra do planeta, World of Tanks e World of Warships, acaba de firmar uma parceria com a Level Up para trazer uma experiência única aos fãs de seus jogos. Veterana do mercado nacional e conhecida pelo pioneirismo e liderança em jogos online, a Level Up será responsável pelas atividades de marketing, comunidades e suporte técnico da desenvolvedora no Brasil, com foco em popularizar os títulos entre os entusiastas e expandi-los a novas bases de jogadores.

World of Tanks

World of Tanks é o simulador de combate de blindados mais popular do mundo. No ar desde 2010, o jogo alcançou a impressionante marca de mais de 120 milhões de contas criadas e mais de 1.1 milhão de jogadores simultâneos no mundo todo. O jogo entrou para o livro Guinness ao quebrar o recorde com o maior número de jogadores ativos em um mesmo servidor – mais de 190 mil usuários logados simultaneamente. World of Warships é seu jogo irmão, baseado em batalhas navais e com jogabilidade mais estratégica, e que já caiu nas graças dos fãs.

Selecionamos nossos parceiros com cautela pelo compromisso que temos, com nossos usuários, de levar a melhor experiência dentro e fora do jogo”, diz Tatiana Moreira, Gerente de Publicação da Level Up. “Nosso objetivo é expandir o número de usuários ativos e levar à Wargaming os desejos e expectativas dos brasileiros”. Ela completa revelando que “compondo este projeto, somados aos nossos mais de 150 funcionários, temos uma equipe full time, dedicada a esses 2 jogos, sob a supervisão do Fabio Fujiyama e da Daniela Shimayev, que atende diretamente a esta conta. Os servidores permanecem sob administração da Wargaming, em território internacional”.

World of Warships

A Level Up é conhecida por sua excelência no mercado brasileiro e expertise no trato com a comunidade. A publicadora conta com oito jogos localizados – entre clássicos como Ragnarök Online e Combat Arms, e sucessos da atualidade como Warface e Smite – e firma parcerias com as maiores desenvolvedoras do planeta, como Crytek, Nexon e Perfect World. Ela também disponibiliza a compra de créditos em reais para títulos de renome mundial, como Blade & Soul, Aion e TERA.

O forte crescimento da Wargaming no Brasil indica que precisamos do expertise dos líderes de mercado local, qualidade que a Level Up mostrou ter ao longo desses anos”, diz Jay Cohen, Gerente Geral da Wargaming America. “Nossa parceria permitirá que ambas as empresas foquem no que é importante – nos certificar de que nossos jogadores tenham experiências incríveis”. Outro dos objetivos da parceria é o foco em conquistar novos jogadores. Se todos os esforços renderem os frutos esperados, o público brasileiro futuramente poderá se divertir em servidores em território nacional, otimizando a jogabilidade e competitividade.

World of Tanks e World of Warships possuem download e acesso gratuito. WoT conta com campeonatos mundiais que levam os melhores times globais para se enfrentar pelo posto de Campeões do planeta. Para mais informações, acesse worldoftanks.com e worldofwarships.com.

Via Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here