Pac-Man 256 – Clássico dos games está de volta, confira o trailer!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Pac Man 256

No dia 22 de maio o lendário e icônico Pac-Man celebrou 36 anos. Como forma de celebração a Bandai Namco divulgou o trailer do próximo título da franquia.

Pra começar, o sucesso mobile Pac-Man 256 será lançado para consoles e PCs no dia 21 de Junho (PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM). Pac-Man 256 dará aos fãs a chance de jogar o premiado mobile game nos consoles, e com novidades exclusivas. Em adição às capacidades de compartilhamento social e 10 temas desbloqueados da versão portátil, jogadores poderão disputar partidas com até 4 amigos no multiplayer cooperativo local. Eles precisarão trabalhar juntos para comer todas as Pac-Dots e Power Pellets, enquanto fogem das garras de Blinky, Pinky, Inky, e Clyde.

Os fãs de Pac-Man ficarão contentes ao saber que o famigerado “256 Glitch” da versão mobile Pac-Man 256 também estará presente na versão de console, assim como outros power-ups insanos! Por último, para celebrar ainda mais este evento, os títulos gratuitos de Pac-Man para dispositivos móveis (Pac-ManPac-Man Puzzle Tour, e Pac-Man 256) terão torneios especiais de aniversário, novos pacotes de labirintos, e descontos. Jogadores também podem encontrar Pac-Man, Ms. Pac-Man, e outros clássicos dos arcades disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam como parte do recém lançado Arcade Game Series.

Confira o trailer de Pac-Man 256.


Via Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here