One Piece: Burning Blood – Confira o trailer de lançamento do game!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
One Piece Burning Blood

Bandai Namco Entertainment America, lançou hoje, nas Américas, One Piece: Burning Blood, para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, e o portátil PlayStation Vita. Os Brasileiros poderão curtir a ação extrema deste jogo de luta com piratas à partir desta sexta-feira, 03 de Junho de 2016, nos consoles já mencionados, e com legendas em Português. One Piece: Burning Blood também será lançado para PCs via Steam nos próximos meses.

Desenvolvido pela Spike Chunsoft, One Piece: Burning Blood captura a magia de One Piece ao oferecer aos fãs da franquia uma imersiva experiência de luta com seu enorme elenco de mais de 40 piratas selecionáveis e 60 personagens de suporte. Múltiplas modalidades de jogo permitem vivenciar sequências de história empolgantes de One Piece contadas sob diversos pontos de vista na Guerra de Marineford. Jogadores também podem acumular prêmios no WANTED Versus Mode, batalhar contra amigos localmente no Free Mode, ou ao redor do globo no Online Mode; ou reunir suas tripulações piratas e disputar territórios contra outras equipes no Pirate Flag Battle Mode.

One Piece: Burning Blood cria uma incrível oportunidade para fãs vivenciarem as batalhas mais memoráveis de One Piece com seus piratas favoritos da série original.” – disse Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing na Bandai Namco Entertainment America. “Repleto de movimentos sensacionais, personagens divertidos, e um estilo de arte único – que remete ao anime e mangá de origem, One Piece: Burning Blood é diversão garantida para todos os fãs de jogos de luta.”

One Piece: Burning Blood é “Recomendado para Maiores de 10 Anos” pelo Ministério da Justiça, e estará disponível para compra nas principais lojas do país à partir de 03 de Junho de 2016, ao valor sugerido de R$ 249,90, para os consoles Xbox One ou PlayStation 4. Os fãs mais devotos de One Piece poderão adquirir a One Piece: Burning Blood Marineford Collector’s Edition por $129.99 (Dólares), diretamente na Bandai Namco Store.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here