Nintendo pretende produzir seus próprios filmes no cinema!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Parece que a Nintendo está pronta para voltar aos cinemas, depois de sua última tentativa ao licenciar Super Mario Bros. para o filme que foi um fracasso em 1993.

O presidente da empresa, Tatsumi Kimishima, falou a um jornal japonês que a empresa está estudando voltar às telonas, porém produzindo seus próprios filmes, sem licenciar sua marca, algo semelhante ao que a Marvel Studios faz hoje. Além disso o Universo Cinematográfico da Nintendo seria focado em filmes animados e não live action.

No momento, estamos conversando com vários possíveis parceiros. Num futuro não muito distante, gostaria de dar uma forma mais definida ao nosso plano… Só que dessa vez, ao invés de vender os direitos, gostaríamos que fazer os filmes nós mesmos. Não precisa necessariamente ser em Hollywood também, mas estamos buscando parceiros que possam distribuir nossas produções globalmente“, revelou Kimishima.

Nós fizemos um filme live-action antes, e não deu certo“, disse se referindo ao filme, já citado, de 1993. “Mas como temos os personagens, pensamos em fazer algo em animação, no estilo Disney/Pixar. Eu não posso falar que vamos começar a fazer isso esse ano, mas se a quantidade certa de dinheiro entrar, estou disposto a colocá-lo nesse plano, nesse sentido, então também não é um plano para daqui a cinco anos, e sim antes disso“.

Eu quero começar usando um personagem que é popular no mundo inteiro. Isso não significa que vá ser Mario. Eu só quero que seja algo que todo mundo conhece bem. Eu sei que existe muita demanda por um filme de Legend of Zelda“, concluiu o presidente.

Fonte: Perfecly Nintendo

Nintendo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here