Marvel quase vendeu os direitos de Capitão América e Thor

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Em entrevista para o Hollywood Reporter, o produtor do filme Angry Birds, David Maisel, revelou que enquanto foi presidente da Marvel Studios, entre 2003 e 2009, o estúdio quase vendeu os direitos de Thor para a Sony e de Capitão América para a Warner Bros.

Se eu tivesse chegado três, ou seis meses depois, esses acordos teriam sido concluídos. E não existiria chance alguma de juntar todos esses heróis“, revelou Maisel.

Ele ainda disse que para que o estúdio não se desfizesse de seus personagens teve que fazer um empréstimo de US$ 525 milhões para a Marvel e então ter sinal verde para produzir qualquer filme com orçamento inferior a US$ 165 milhões e que fosse PG-13, dessa forma eles poderiam produzir longas de 10 heróis. “Capitão América, alguma coisa com os Vingadores lá no final, se espalhando por obras como O Mestre do Kung-Fu e o Quarteto Futuro‘”, finalizou.

Atualmente a Warner Bros. trabalha com todo o universo da DC Comics. Já a Marvel acabou cedendo o direito de diversos personagens, mas muitos conseguiu recuperar com exceção do Quarteto Fantástico e do Universo Mutante dos X-Men (Wolverine, X-Force, Deadpool, dentre outros), que estão com a Fox, além do Homem Aranha que tem seus direitos junto a Sony, mas graças a um acordo entre os estúdios voltou ao Universo Marvel.

Fonte: Comic Book

Thor e Capitão America

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here