Marvel Studios cogita filme solo da Viúva Negra no futuro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deu uma entrevista ao site Deadline, onde foi questionado sobre se alguns personagens teriam a possibilidade de ganhar um filme solo, dentre eles: Falcão, Viúva Negra, Máquina de Combate e Gavião Arqueiro. Dentre eles parece que a assassina vivida por Scarlett Johansson tem a preferência do estúdio.

Nós já anunciamos os próximos 9 filmes, 10 se contarmos Guerra Civil, até o final de 2019. Para onde vamos além disso ainda são discussões que vão acontecer, já que estamos focados nos próximos anos pela quantidade de coisas que precisamos fazer antes disso. Dos personagens que você citou, eu diria, certamente, diria criativamente emocionalmente que estamos mais comprometidos em fazer o filme da Viúva Negra“, revelou.

O presidente ainda complementou os motivos para a escolha: “Achamos ela uma personagem incrível. A imagem que a Scarlett Johansson criou dela é incrível. Ela é uma Vingadora e tem histórias incríveis, que achamos que seriam ótimas e divertidas para transformar em uma franquia solo“.

Viúva Negra está no filme Capitão América: Guerra Civil que já está em cartaz nos cinemas do Brasil.

Fonte: Deadline

Viuva Negra

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here