Dragonball Evolution – Roteirista pede desculpa aos fãs!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Ben Ramsey foi o responsável por escrever o roteiro do filme Dragon Ball Evolution, uma das piores adaptações da história do cinema e que é detestado por dez em cada dez fãs da série anime.

O longa foi lançado em 2009 e agora Ramsey resolveu se manifestar pedindo desculpas a todos os fãs por seu trabalho, através de uma carta enviada a Derek Padula, o diretor do fan film Dragon Ball Z: Light of Hope.

Confira abaixo.

Ter meu nome como roteirista em algo tão repudiado globalmente é muito doloroso. Receber mensagens de ódio de todo o mundo me dói o coração. Passei muitos anos tentando negar a culpa, mas, no fim do dia, preciso colocar isso no papel e tomar responsabilidade pelo que desapontou tantos fãs. Fiz o melhor que pude, mas no fim do dia, larguei a esfera do dragão“, escreveu Ramsey se fazendo um trocadilho com a expressão ‘drop the ball‘, que em inglês significa decepcionar.

Aceitei o projeto em busca de um cheque polpudo, não como fã da franquia, mas como um empresário fazendo um trabalho. Aprendi que, quando você faz um trabalho que exige criatividade sem paixão, seu resultado é abaixo do esperado, e algumas vezes é simplesmente um lixo. Então, não culpo ninguém por Dragonball (Evolution) além de mim mesmo. Como um fã de outras franquias, sei como é ver algo que você gosta e participa ser tão decepcionante. Espero poder compensar vocês fazendo algo que gostem, e algo pelo qual eu seja apaixonado. Só faço esse tipo de trabalho agora“, finalizou o roteirista.

O filme Dragon Ball Evolution faturou em torno de US$ 57 milhões ao redor do mundo e tem a pífia aprovação de 14% no popular site Rotten Tomatoes, o que eu particularmente acho ainda muito.

Fonte: CBR

Dragon Ball Evolution

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here