DC Comics apresenta sua nova logo sem Comics no nome!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
DC Comics

A DC Comics divulgou sua nova logo onde tira a palavra Comics de seu nome. Esta é a primeira mudança na marca desde 2011, quando foram apresentados os Novos 52.

A nova marca chega com a nova era dos quadrinhos da editora chamada de Rebirth, onde vários super heróis receberam novos poderes e roupagem, além da apresentação de novos personagens, em destaque a versão chinesa dos maiores heróis da editora.

A ideia da nova logo é representar tudo o que a DC abrange, uma vez que seus heróis já fazem sucesso em outras mídias como animação, games e cinema.

Apesar de quadrinhos continuarem sendo o coração e a alma da DC, nossa marca evoluiu para representar uma contadora de histórias de qualidade em várias outras mídias. Somos a casa dos maiores super-heróis e super-vilões, e o novo logo tem aquela qualidade marcante que é preciso para se sustentar ao lado dos nossos símbolos mais icônicos“, disse Amit Desai, vice-presidente da DC.

A nova logo será apresentada nos quadrinhos pela primeira vez na semana que vem , dia 25 de maio, na capa de DC Universe: Rebirth Special #1.

Confira a evolução da marca abaixo:

DC Comics

Fonte: DC Comics

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here