Começa hoje o beta aberto do MMORPG Naruto Online, confira!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A empresa Oasis Games anunciou a aquisição dos direitos do jogo “Naruto Online” com exclusividade para o Brasil. O jogo, desenvolvido pela gigante chinesa Tencent Games, em parceria com a empresa japonesa Bandai, segue as aventuras de Naruto e Naruto Shippuden, do início da série ao fim, SEM FILLERS, e aceitará Créditos Gold e BoaCompra como meio de pagamento.

No dia 24 de maio o jogador poderá testar, durante a versão Beta Aberta, uma dentre cinco classes distintas com habilidades e características únicas, são elas: Punho de Pedra, Olho das Chamas, Lâmina das Trevas, Garra das Águas e Dançarina dos Vento.

Naruto Online

O jogo, desenvolvido com auxílio das empresas Shueisha, TV Tokyo e Studio Pierrot (responsáveis pela criação do anime Naruto), trarão ao jogador a sensação única de pertencer ao fantástico Mundo Ninja, exatamente igual ao Anime e Mangá. Visite “A Aldeia da Folha”, “A Grande Ponte Naruto” e “O Vale do Fim”, essas são apenas algumas das muitas localizações que o jogador poderá acessar em Naruto Online.

Naruto Online

Naruto Online

A versão Beta de Naruto Online abrirá no dia 24 de maio e ficará em atividade por apenas uma semana. Ao fim do período de testes, todo o progresso será apagado.

Acesse agora o site http://naruto.oasgames.com/pt/ para receber o código de ativação com itens exclusivos para usufruir ainda mais da versão Beta.

Curta a página do Facebook oficial para saber todas as informações, antes de todo mundo. http://facebook.com/NarutoOnline.PT

Confira o vídeo promocional do game abaixo:


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here