Boruto: Naruto the Next Gen – Algumas páginas do mangá!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Boruto Naruto the Next Generations

No dia 9 de maio será lançado no Japão o novo mangá Boruto: Naruto the Next Generations e muitos estão curioso para saber como será o futuro dos personagens.

Pois bem, algumas páginas do primeiro volume do mangá foram divulgadas, portanto, se quiser conferir fique ciente que há spoilers!!

As páginas se iniciam no futuro com Boruto enfrentando um novo personagem chamado Kawaki em uma aldeia da Folha (Hidden Leaf) destruída. É então que Kawaki diz que é o fim da era ninja e que mandará Boruto para o mesmo lugar que o Sétimo Hokage, Naruto. O jovem ninja responde que mesmo que seja seu fim, ele ainda é um ninja. Boruto tem uma cicatriz em um dos olhos e para enfrentar seu oponente revela o Byakugan!

Na página seguinte Boruto aparece acordando. Isso foi um sonho? Uma previsão? Uma nova narrativa que mostra o que acontecerá no futuro? Apenas uma ilusão?

O futuro da nova geração de Naruto começa a ser revelada a partir do dia 9 de maio. Onde o mangá começará contando uma história depois dos acontecimentos do filme Boruto: Naruto the Movie.

Boruto: Naruto the Next Generations será lançado mensalmente na Jump com supervisão do criador da franquia Masashi Kishimoto, ilustrações de Mikie Ikemoto e roteiro de Ukyō Kodachi (Boruto: Naruto the Movie).

Boruto next gen
Boruto next gen
Boruto next gen
Boruto next gen

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here