Thor e Senhor das Estrelas confirmados em Vingadores: Guerra Infinita

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Joe Anthony Russo, diretores de Capitão América: Guerra Civil, estão participando de uma série de entrevistas para promover o novo filme do Universo Marvel.

Acontece que eles também serão os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, filme dividido em duas partes que irá encerrar uma era da Marvel nos cinemas e iniciar uma nova. Por conta disso, o diretor Anthony Russo deu uma entrevista e acabou revelando alguns detalhes sobre o longa que fecha a trilogia dos Heróis Mais Poderosos da Terra.

Primeiramente ele confirmou que o Senhor das Estrelas (Star-Lord) estará no filme: “(Joe Russo) e eu somos muito fãs do que James Gunn fez. O Senhor das Estrelas é um personagem fantástico e Chris Pratt é um ator incrível então é fácil ficar animado (para trabalhar com ele)“, revelou Anthony sobre o protagonista de Guardiões da Galáxia.

Outro super herói confirmado na trama é o poderoso Thor, que pelo que parece, passará por algo complicado em seu terceiro filme, Thor: Ragnarok.

Estou animado para trabalhar com o Thor. Eles vão fazer umas coisas muito interessantes com ele em Ragnarok e é onde ele estará no começo da Guerra Infinita, (um local) muito interessante e acredito ser muito profundo. Acho que ele terá uma motivação realmente emocional após isso“, finalizou.

Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 está agendado para chegar aos cinemas do Brasil no dia 3 de maio de 2018!

Fonte: Comic Book

Vingadores Thor Senhor das Estrelas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here