Naruto Shippuden UNS 4 – DLC traz o Quarteto do Som, confira o trailer

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 quarteto do som

Um novo trailer do futuro DLC “Quarteto do Som”, para Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 está disponível no canal da Bandai Namco America. Este novo video destaca o Quarteto do Som, uma divisão de elite que trabalha como guarda-costas de Orochimaru. Estes ninjas estarão disponíveis para download no dia 10 de Maio de 2016, para PlayStation 4, Xbox One e STEAM por US$6.99 (preço Brasileiro à ser definido). Jogadores que compraram o Season Pass poderão baixar este pacote uma semana antes, no dia 3 de Maio.

Jogadores que baixarem o pacote Quarteto do Som receberão 4 novos personagens jogáveis da elite guarda-costas de Orochimaru, incluindo Sakon/Ukon, Jirobo, Kidomaru, e Tayuya, assim como suas Combinações de Técnicas Secretas: Arte Ninja “Formação do Submundo”. O DLC também inclui duas Combinações Secretas para o ninja Zabuza.

O DLC Quarteto do Som também incluirá os seguintes itens in-game: Tesouros Ninja, 10 Cartas de Informação, e 10 Roupas lançadas para jogos anteriores da franquia Ninja Storm.

Confira o trailer legendado da nova DLC.


Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 já pode ser adquirido nas principais lojas do país, totalmente localizado em Português Brasileiro, para as plataformas PS4, Xbox One e PC (STEAM).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here