Diretores confirmam Feiticeira Escarlate em Vingadores: Guerra do Infinito

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Após Capitão América: Guerra Civil, o próximo grande filme da Marvel que vai reunir diversos personagens são os dois Vingadores: Guerra do Infinito. Por conta disso a curiosidade de muitos já está alta para saber quais personagens estarão presentes no longa.

Em entrevista coletiva, os irmãos Anthony e Joe Russo acabaram confirmando que Feiticeira Escarlate estará no filme que fechará a trilogia de uma geração de heróis no universo cinematográfico Marvel.

Ela está em um arco de crescimento”, disse Joe. “É difícil com personagens muito poderosos, porque a não ser que você coloque um conflito interno, eles se tornam ilimitados e invencíveis, e isso não é interessante. Você sabe que ela é capaz de parar qualquer luta ou batalha em 5 segundos se ela estiver no pico dos seus poderes, então a jornada dela é sobre descobrir até onde esses poderes vão. Ela comete um erro no começo do filme, e nós veremos para ondo isso a leva em Guerra do Infinito“, revelaram.

Além da Feiticeira Escarlate, estão confirmados no filme, por enquanto, o vilão Thanos (Josh Brolin), os heróis Thor (Chris Hemsworth), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), e Nick Fury (Samuel L. Jackson).

O primeiro Vingadores: Guerra do Infinito chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019.

Fonte: Comic Book

Feiticeira Escarlate Marvel

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here