Desenhos da Warner acabaram por causa dos animes, diz produtor

0
Animaniacs
Animaniacs
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Um dos grandes clássicos da WB Kids está chegando a Netflix, trata-se de Animaniacs, que fez sucesso em uma época na qual a Warner produzia diversas séries animada de muita qualidade como Pinky e Cérebro, Freakazoid, Piu Piu e Frajola, Tiny Toons, o próprio Animaniacs, dentre outras.

Por conta dessa chegada à plataforma digital, o criador da série animada, Tom Ruegger, aproveitou para falar um pouco sobre o assunto e acabou dando uma declaração curiosa, onde ele afirma que as animações da empresas terminaram por conta de Pokémon.

Segundo ele, isso teria acontecido porque o bloco WB Kids havia fechado um acordo com a distribuidora 4Kids para colocar Pokémon no ar na época. Isso teria saído a um preço muito baixo para a Warner e teve um retorno gigantesco com o sucesso do anime e sua alta audiência.

Por conta desse fenômeno a Warner teria passado a investir em compra de mais conteúdo e deixado suas produções de lado, fazendo com que os clássicos desenhos da emissora fossem perdendo cada vez mais e mais espaço. Algo que era muito mais barato e trazia um excelente retorno para a Warner.

Fonte: Reddit

animaniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here