DC Comics – Lois Lane vira Superwoman nos quadrinhos!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A DC Comics está fazendo uma grande reformulação em seus quadrinhos sob o nome de Rebirth. Agora a editora revelou que uma de suas novas séries será Superwoman, uma HQ estrelada por Lois Lane com os poderes de Superman.

O teaser oficial do anuncio conta que: “De estrela da reportagem a super-heroína! Imbuída com os poderes de Superman, Lois Lane jura usar seus poderes para proteger Metrópolis como a nova Superwoman. O único problema é que os poderes de Lois a estão matando, e ela nem sua amiga e confidente Lana Lang sabem o que fazer. Lois conseguirá sobreviver o bastante para desvendar o mortal segredo da Ultra-Woman? Para continuar o legado de Superman e tornar o mundo um lugar melhor“, escreve a sinopse oficial da DC Comics.

A editora está anunciando diversas mudanças no universo do Superman, a outra mais recente foi o anuncio do Superman chinês. Já no Universo DC Comics, além de Superwoman, a casa ganhou outra nova super heroína, Mera, que adotou o nome de Aquawoman.

Superwoman começa em agosto nos Estados Unidos e terá roteiros de Phil Jimenez e desenhos do próprio Jimenez ao lado de Emanuela Lupacchino.

Fonte: Bleeding Cool

Superwoman DC Comics

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here