Ator e diretor falam sobre um possível novo filme solo de Superman

0
Superman
Superman
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O ator Henry Cavill, o Superman do atual Universo DC dos cinemas e o diretor Zack Snyder, deram uma entrevista ao site IGN, onde falaram sobre a possibilidade de um filme solo do super heróis após Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Eu acho que se conseguirmos um bom roteiro, seria ótimo fazer um novo filme do Supermnan. Eu acho que seria divertido. Parte do motivo de não termos feito outro ainda é que preferimos dar suporte aos eventos de Batman vs Superman“, iniciou o diretor Zack Snyder sobre o assunto.

Eu acredito que (um novo filme solo) depende do sucesso de Batman vs Superman. Se ele for bem, aí podemos começar a negociar com a Warner Bros. novos filmes do Superman. Mas eles já possuem planos para a Liga da Justiça e vários outros filmes, então a questão é encontrar o momento certo. Isso é algo que eu gostaria muito de fazer“, disse Cavill sobre o tema.

Por fim o produtor Charles Roven, que também participou da entrevista, sugeriu que já existem conversas no sentido de um novo filme do Homem de Aço, mas que isso é muito complicado para o momento devido ao novo cronograma do Universo DC nos cinemas.

Estamos analisando isso, mas não temos (como encaixar um novo filme) no nosso cronograma agora pois estamos ocupados com outros filmes que já estão agendados“, concluiu Roven.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está em cartas nos cinemas do Brasil e já acumula US$ 682,9 milhões em bilheteria mundial.

Fonte: IGN

Superman Cavill

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here