Tales of Berseria – Bandai Namco divulga novas imagens do JRPG!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Bandai Namco liberou novas screenshots e artes de personagens do jogo Tales of Berseria, o mais recente título na amada franquia de RPG Tales OF. O foco destas imagens está nos dois novos personagens, Rokurou e Eleanor.

Tales of Berseria

Tales of Berseria

Tales of Berseria

Tales of Berseria

Rokurou decide se juntar à Velvet ao perceber que, talvez, o que ele procura possa estar ligado ao destino da garota. É um personagem calmo e que aconselha de forma objetiva, agindo como um mentor para o grupo.

Enquanto Velvet reage puramente baseada em emoções, Eleanor é guiada pela razão e pertence à uma organização que considera isso acima de qualquer circunstância. Por conta disso, Eleanor tem dificuldades ao lidar com estas duas maneiras opostas de raciocinar, acreditando que sua maneira é a correta, mas ao mesmo tempo encontrando valor na filosofia de Velvet, conforme as duas interagem durante a história. Uma das tradições da série Tales OF é de que seus vilões principais costumam ter seus próprios sensos de justiça, fazendo com que as situações geradas não sejam necessariamente certas ou erradas. Em Tales of Berseria, Eleanor personifica esta tradição.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here