Sony levará franquias como Uncharted e God of War para os smartphones

0
Playstation
Playstation
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A nova tendencia do mercado são os games para smartphones e agora a Sony engrossa o time de grandes desenvolvedoras que estão partindo oficialmente para esse novo mercado.

Em comunicado oficial a gigante dos games anunciou que criou um novo estúdio chamado ForwardWorks Corporations que terá a finalidade de trabalhar em grandes franquias exclusivas Playstation como Uncharted, God of War, LittleBigPlanet e outros para os mobiles.

A ForwardWorks vai aproveitar a influência dos inúmeros títulos exclusivos dos PlayStation e seus personagens assim o conhecimento e o know-how do desenvolvimento de jogos adquiridos ao longo dos anos do negócio de PlayStation para fornecer aplicatios de jogos para dispositivos inteligentes, incluindo smartphones, para usuários no Japão e na Ásia. A empresa quer entregar aos usuários a oportunidade de aproveitar casualmente jogos completos no mercado de dispositivos inteligentes“, disse a Sony em seu comunicado oficial hoje, quinta feira dia 24, para a imprensa.

O objetivo inicial é focar os novos jogos para o mercado asiático. Não foram divulgados detalhes sobre possíveis títulos.

Fonte: Kern Golden

Playstation

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here