Quantum Break – Versão para PC desagradou detentores do Xbox One

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Por muito tempo o game Quantum Break foi tratado como um exclusivo do Xbox One, no entanto, a Remedy anunciou que o título também terá uma versão para PC e isso desagradou os fãs que se manifestaram.

Agora Sam Lake, presidente da Remedy, falou a Eurogamer.net sobre essa reação das pessoas.

“Fiquei ligeiramente confuso com essa reação”, admite Lake.

“Percebo que as pessoas são apaixonadas por sua plataforma de preferência. Percebo isso. Mas ao mesmo tempo, como criador de um jogo destes, esperamos que o maior número de pessoas possa desfrutar dele. Da minha perspectiva, adicionar outra opção é uma coisa positiva”, justificou.

Algumas publicações apontam que grande parte da insatisfação se deve ao fato do anuncio da versão PC ter sido feita muito tardiamente, quando muitos já haviam feito a pré compra da versão Xbox One pensando se tratar de um exclusivo do console.

“Nós temos muitos fãs do lado do PC e se você ver a história da Remedy, verá que o PC sempre fez parte de sua trajetória mesmo. Estamos muito felizes para obter uma versão de Alan Wake no PC. Mas, obviamente eles são orientador por decisões de negócios, você não pode falar sobre acordos até que eles sejam definitivamente fechados. Eu estava muito feliz de fazer parte dele”, disse Lake para justificar o anuncio tão tardio da nova versão, uma vez que isso ainda estava em discussão com a Microsoft.

A versão final de PC chega no dia 5 de abril junto a versão de Xbox One. Foi anunciado que Quantum Break nos computadores vai suportar uma resolução de até 4K, 60 frames por segundo e como já era de se esperar suporte para mouse e teclado.

Fonte: Eurogamer.net

Quantum Break

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here