Playstation VR ganha data de lançamento e preço oficial!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Sony, através de Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment, em coletiva na Game Developers Conference (GDC),  finalmente anunciou a data de lançamento e o preço do Playstation VR, óculos de realidade virtual que chegará para o Playstation 4.

O aparelho chega em outubro desse ano de 2016 custando US$ 399.

Além disso foi confirmado que o aparelho terá uma tela de 5.7 polegadas, resolução 1920XRGBx1090, taxa de atualização de 120Hz, campo de visão de aproximadamente 100º, acelerômetro, giroscópio, sistema de posicionamento com nove LEDs, áudio em 3D, entradas HDMI e USB, além de um ângulo de visão de 100 graus. A latência do aparelho será de 18 milissegundos, o que, segundo House, é o suficiente para manter a ilusão de movimento contínuo.

O presidente ainda disse na conferencia que mais de 230 desenvolvedores estão trabalhando em games de realidade virtual para o console, juntando as empresas independentes e grandes produtoras.

Para completar, Andrew House ainda afirmou que do lançamento do Playstation VR até o final do ano serão lançado cerca de 50 games para ele.

Fonte: Playstation Blog

Playstation VR

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here